Após solicitação da CDL/BH, prefeitura de Belo Horizonte libera a abertura do comércio aos domingos

25/11/2020 - Apoio ao Comércio

Agora a pouco, em coletiva com a impressa, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, atendeu o pedido da CDL/BH, que solicitou a ampliação do funcionamento do comércio no período da BlackFriday e natalino, visando garantir maior segurança aos consumidores, comerciantes e comerciários.

De acordo com o anúncio, será permitida a abertura do comércio aos domingos nas seguintes datas:
  • 29 de novembro de 2020;
  • 13 de dezembro de 2020;
  • 20 de dezembro de 2020.

A CDL/BH continuará trabalhando fortemente junto a prefeitura da cidade para a ampliação dos horários do comércio, buscando cada vez mais ajudar os empresários que sofrem com a pandemia do Coronavírus, sem deixar de lado as medidas de segurança e prevenção.

CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar parcelamento do Simples Nacional
19/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do Governo Federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor
Comércio comemora chegada da vacina
19/01/2021 -
Porém, setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação
Queda nas vendas de material escolar é destaque na imprensa
Confira os destaques do noticiário desta terça-feira, dia 19 de janeiro
Reavaliação do fechamento do comércio pela Prefeitura é destaque no clipping de hoje
18/01/2021 -
Confira os destaques do noticiário desta segunda-feira, dia 18 de janeiro

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.