Operação natalina e pessoas em situação de rua são temas de reunião entre CDL/BH e Polícia Militar


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, se reuniu ontem, 23 de novembro, na sede da entidade, com o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Webster e com o Comandante do 1º. Batalhão, Tenente Coronel Micael. O objetivo da reunião foi debater assuntos referentes à Operação Natalina e a pessoas em situação de rua. “Um ponto que impacta diretamente no dia a dia de nossas lojas é a segurança pública, por isso essa sempre foi uma bandeira da CDL/BH e continuará sendo prioridade”, disse o presidente da CDL/BH. “Vamos intensificar os trabalhos e a parceria com a Polícia Militar para que, tanto os nossos associados, como todos os cidadãos se sintam mais seguros na nossa cidade”, completou. Souza e Silva disse também que a Operação Natalina é uma iniciativa para preparar o comércio de Belo Horizonte para as vendas de fim de ano, época de maior movimento para o comércio. 
 
As pessoas em situação de rua, outro assunto da reunião, é um tema constante de debate na CDL/BH. “O número de pessoas que estão vivendo nas ruas têm crescido nos últimos meses. Precisamos que elas sejam colocadas em abrigos para que tenham condições dignas de vida”, afirmou o presidente da CDL/BH.
 

 

Notícias Recentes

CDL/BH solicita à Prefeitura reativação de leitos destinados ao tratamento da Covid -19
26/02/2021 - Apoio ao Comércio
Desde o anúncio da nova reabertura do comércio, que ocorreu no início deste mês de fevereiro, a entidade solicitou à Prefeitura que mantivesse todos os leitos abertos em virtude da possibilidade de um novo avanço da doença.
Pesquisa da CDL/BH que revela diminuição da confiança dos belo-horizontinos na economia é destaque na imprensa
26/02/2021 -
Confira no clipping as principais notícias desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja

... Carregando...