Campanha Selo Loja Segura é adotada por diversos lojistas de Belo Horizonte

O setor varejista sofreu um duro golpe neste ano devido ao coronavírus. Milhares de lojas permaneceram fechadas durante meses. Depois de muita espera, a flexibilização ocorreu  e as portas do comércio voltaram a abrir.

No entanto, os empresários precisaram se adequar a novos procedimentos para atender os seus respectivos clientes. E para ajudá-los nesse processo, a CDL/BH lançou o Selo Loja Segura.

O objetivo da ação, que continua acontecendo, é o de identificar quais estabelecimentos comerciais cumprem os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

Diversos lojistas adotaram a campanha. Clique aqui e confira o depoimento de algum deles.

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.