CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce

21/10/2020 - Apoio ao Comércio

No dia 27 de outubro, às 18h30, a CDL/BH e o SPC Brasil promovem mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Nesta quinta edição a entidade receberá Núbia Costa, diretora de marketing da Magento, para um encontro com o tema “E-commerce: o crescimento do varejo digital”.

Sobre a convidada:

Núbia Mota
Formada em Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial e Marketing, Núbia Mota iniciou sua carreira na Vtex, empresa da qual foi sócia e onde trabalhou por 10 anos. Atualmente, é diretora de Marketing e Novos Negócios na Magento, onde atende clientes como Riachuelo, Puma, Droga Raia, Havan, Evino e Marabraz. Além de ser palestrante e dar aulas sobre o tema, Núbia conquistou prêmios importantes em sua carreira, como o Prêmio Digitalks, na categoria Negócios, e o Prêmio Mulheres no E-commerce pela ABComm.

Mais informações:
  • Data: 27/10/2020
  • Horário: 18h30
  • O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube (clique aqui)

Empresário: participe e fique por dentro do crescimento do varejo digital!

CDL/BH solicita à Prefeitura reativação de leitos destinados ao tratamento da Covid -19
26/02/2021 - Apoio ao Comércio
Desde o anúncio da nova reabertura do comércio, que ocorreu no início deste mês de fevereiro, a entidade solicitou à Prefeitura que mantivesse todos os leitos abertos em virtude da possibilidade de um novo avanço da doença.
Pesquisa da CDL/BH que revela diminuição da confiança dos belo-horizontinos na economia é destaque na imprensa
26/02/2021 -
Confira no clipping as principais notícias desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades