Ouça o Programa Conecta Mente e descubra como alavancar exponencialmente os seus negócios

Você imagina o que seus clientes desejam amanhã e esperam da sua empresa? Se antecipar para atender as necessidades deles é uma das tendências de mercado.

Essa característica é o caminho a ser trilhado, baseado principalmente no comportamento do consumidor e isso pode ajudar a alavancar exponencialmente os seus negócios. No próximo Programa Conecta Mente, na quarta-feira, 07 de outubro, você vai descobrir como é a visão de um grande empreendedor sobre as tendências de mercado.

Conecta Mente – 07 de outubro – 8h às 8h30 – Rádio CDL FM.

O convidado desta semana para falar sobre o tema "Visão de um grande líder de tendências de mercado" é o  presidente do grupo Ri Happy,  Ronaldo Pereira Junior.

Ronaldo Pereira Junior foi CEO das Óticas Carol nos últimos 11 anos, sendo que nos últimos três anos também foi responsável pelas redes Oakley, Sunglass Hut e Rayban.  Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e pós graduado em Finanças pelo Ibmec Business School.

Quase 80% do comércio de BH não vai contratar para o fim do ano, revela CDL/BH
27/10/2020 -
Redução drástica das vagas temporárias é consequência do longo período de lojas fechadas
Projeto Afeto busca doações para mães do Hospital Sofia Feldman