Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda

O varejo de moda foi um dos mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus, com lojas fechadas e eventos cancelados. Com a reabertura do comércio em muitas cidades, como Belo Horizonte, a retomada tem sido um desafio para atender os protocolos da vigilância sanitária e atender os consumidores com segurança.

No próximo programa Conecta Mente, nesta quarta-feira, 12 de agosto, você vai ouvir quais estratégias e ações de Marketing e vendas a rede de Lojas Marisa tem utilizado para enfrentar esse novo cenário.

Para falar sobre o tema, a convidada do programa é a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.  A profissional já em agências de propaganda, promoção, branding e na área de Marketing no mercado de cosméticos e moda. Atualmente na Marisa, ela é a responsável pelas áreas de Comunicação Integrada, Propaganda, CRM, Visual Merchandising e Planejamento Mercadológico.

A rede de moda feminina e lingerie é a maior do Brasil, com aproximadamente 350 lojas espalhadas por todas as regiões do país. O propósito da marca é fortalecer a autoestima das brasileiras e a moda é uma ferramenta importante nessa jornada.

Programa Conecta Mente – 12 de agosto – 7h30 às 8h30 – Rádio CDL FM

Apresentação: Fernando Cardoso e Paulo Leite

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja