PBH continua perdida. Mais uma reunião improdutiva!

CDL na Mídia

Hoje, o Prefeito Alexandre Kalil promoveu uma reunião  para discutir uma “suposta” reabertura do comércio com algumas entidades do setor.

Esclarecemos, principalmente para alguns veículos de imprensa que questionaram a nossa ausência, que a CDL/BH não se fez presente porque não foi convidada.

Mas a gente não lamenta a intransigência e o autoritarismo do prefeito, que não aceita dialogar com quem tem divergências e opiniões contrárias às dele. O que a gente lamenta mesmo é que mais uma vez ficamos sem resposta para uma pergunta que milhares de pessoas em nossa cidade - principalmente empreendedores que estão já no limite de suas forças para manter os seus negócios e trabalhadores que já perderam seus empregos ou estão prestes a perder - querem saber: quando vamos reabrir o comércio?

Notícias Recentes

Operação Natalina, realizada pela Polícia Militar e que tem o apoio da CDL/BH, é destaque de hoje
26/11/2020 -
Confira as principais notícias desta quinta-feira, 26 de novembro.
CDL/BH preparou dicas de prevenção às ações criminosas para lojistas
26/11/2020 -
Material é composto por duas linhas: readequação da estrutura da loja e treinamento dos funcionários

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento

... Carregando...