CDL/BH e BDMG criam parceria para facilitar acesso a linha de crédito emergencial para as MPEs

Em uma parceria inédita com BDMG, a CDL/BH vai oferecer para seus associados linha de crédito com condições especiais. A linha de crédito emergencial faz parte do BDMG Pronampe, programa de auxílio financeiro emergencial a micro e pequenas empresas instituídas pelo governo federal em maio deste ano.

Se o faturamento da sua MPE é de até R$ 4,8 milhões ano, o BDMG Pronampe é a linha de crédito ideal para o seu negócio enfrentar os impactos da Covid-19.

Conheça as vantagens do BDMG Pronampe para os associados da CDL/BH:
  • Taxas imbatíveis: 1,25% ao ano + SELIC*;
  • Tempo para planejar: Prazo total de 36 meses, sendo 8 meses de carência;
  • Agilidade: Crédito 100% on-line
  • Economia: O BDMG não exige a contratação de outros produtos nem que você seja um correntista.
Clique aqui e saiba mais informações sobre o Pronampe e como solicitar a linha de crédito.

Inadimplência em BH recuou 1,74% em agosto, revela pesquisa da CDL/BH
19/10/2020 - Economia
Inadimplência em BH recuou 1,74% em agosto, revela pesquisa da CDL/BH
19/10/2020 -
Renda extra, como o auxílio emergencial, e paralisação das demissões permitiram que a população quitasse suas dívidas
A pedido da CDL/BH, prefeitura amplia horário de funcionamento do comércio
16/10/2020 - Apoio ao Comércio
Nesta sexta-feira, 16, foi publicado o Decreto 17.454/2020 que autoriza a partir de hoje a ampliação do horário de funcionamento do comércio varejista, padarias, lanchonetes e supermercados/hipermercados.
53% dos motociclistas de BH já se acidentaram, revela balanço de campanha da CDL/BH
15/10/2020 -
Ação 'Ande Seguro' foi realizada durante dois meses nos principais corredores da capital. Quase duas mil motocicletas foram avaliadas

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista