Campanha educativa "Ande Seguro CDL/BH" vai avaliar as condições das motocicletas que circulam em BH e fornecerá testes rápidos gratuitos de Covid-19 para condutores

CDL na Mídia

Motociclistas e motofretistas de Belo Horizonte serão convidados a participar, a partir da próxima segunda-feira, 13, da 8ª edição da campanha “Ande Seguro CDL/BH”. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), por meio da Câmara Setorial Duas Rodas, a campanha irá realizar dez paradas educativas nos principais corredores de Belo Horizonte onde os motociclistas poderão receber kits de higienização e orientações para  proteção e prevenção à Covid-19, antenas corta cerol, além de permitir que seus veículos e equipamentos de segurança sejam avaliados. A primeira parada, que marca o início da “Ande Seguro CDL/BH”, será em frente à sede da CDL/BH, que fica na Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem, a partir das 10h e contará também com a realização gratuita de 75 testes rápidos para Covid-19 para os motociclistas.

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, explica que a campanha deste ano ganhou novo enfoque: o de conscientização e prevenção ao Coronavírus. “Esse ano, o principal objetivo dessa ação é o de oferecer segurança e informação em relação ao Coronavírus, principalmente para os motofretistas, profissionais fundamentais para os setores de comércio e serviços e que, neste período de pandemia, são ainda mais importantes para fazer com que produtos e alimentos cheguem de forma segura à população”.

De acordo com Souza e Silva, durante as paradas, itens como capacetes, freios, pneus, rodas e condições gerais das motocicletas serão avaliados. Os motociclistas também receberão kits de higienização com álcool gel e sabonete e, no primeiro dia da ação, 13 de julho, serão realizados gratuitamente 75 testes rápidos do Coronavírus. “Além de evitar que eles se envolvam em acidentes, vamos ajudá-los na prevenção ao Coronavírus”, ressaltou.

A campanha, realizada pela CDL/BH e organizada pela Production Eventos tem patrocínio da X11, copatrocínio da Hanbai Motos, By Moto, O2BH Yamaha, Centerlab e Eco Diagnóstica, além do apoio do Detran- MG, DER, Fhemig, Guarda Municipal e Rádio CDL FM.

Notícias Recentes

Reabertura do comércio anunciada pela PBH é destaque no clipping de hoje
05/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os temas com maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 05 de agosto
Município de Belo Horizonte divulga normas para a reabertura gradual do comércio a partir desta quinta-feira
05/08/2020 - Apoio ao Comércio
Nesta quarta-feira, 5, foi publicado o Decreto 17.406/2020 que dispõe sobre a reabertura gradual dos setores que tiveram as atividades suspensas em decorrência das medidas para enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo Covid-19.
Prefeitura anuncia a reabertura gradual do comércio a partir desta quinta-feira
04/08/2020 - Apoio ao Comércio
Veja as atividades que poderão voltar a funcionar a partir do dia 06/08/2020.

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.

... Carregando...