Parceria entre a CDL/BH e a BIN traz condições especiais em pagamento para a sua empresa

Facilitar os pagamentos eletrônicos e impulsionar o seu negócio com soluções simples. Esse é o objetivo da parceria entre a CDL/BH e a BIN. Os associados da Entidade têm acesso a condições especiais, principalmente para micro e pequenas empresas, como antecipação eventual ou automática, de acordo com a sua preferência, praticidade com informações financeiras online e de fácil acesso, além de taxas exclusivas para pagamento nas funções de crédito, débito e parcelado, proporcionando uma redução nos custos de venda.

Aceita nas principais bandeiras do país como Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Alelo, Ticket, American Express, Banescard, Sorocred e Cabal, a BIN surgiu a partir de uma parceria entre a First Data, empresa líder global em serviços avançados de processamento de pagamentos, com presença em mais de 34 países, e o Bancoob, que possui mais de 2,5 milhões de cooperados.

A ação faz parte do programa É PRA JÁ, criado pela CDL/BH para ajudar os lojistas a manterem os seus negócios neste momento de crise devido à Covid-19.

Alguma das vantagens que o associado encontrará com o serviço oferecido pela BIN:
  • Alugueis a partir de R$ 29 - Valores especiais para associados CDL/BH
  • Praticidade - Informações financeiras online e de fácil acesso
  • Antecipação - Condições de antecipação eventual ou automática, de acordo com a sua preferência.
Clique aqui para conhecer mais detalhes deste produto.

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades