Conheça o produto que oferece gestão integrada em Saúde Ocupacional da sua empresa

Oferecer soluções para a redução de passivos trabalhistas e o aumento da produtividade de seus funcionários. Esse é objetivo da parceria entre a CDL/BH e a Ocupacional, instituição responsável pela gestão integrada em Saúde Opacional para a sua empresa, por meio do programa É PRA JÁ.

O Grupo Ocupacional atua desde 1990 no mercado da Medicina e Engenharia de Segurança do Trabalho e oferece serviços de qualidade, especializados em programas de gestão ocupacional, consultoria, assistência técnica em perícias judiciais, exames médicos e treinamentos.

Por meio deste produto, você, empresário, além de preservar a saúde e o bem-estar de seus funcionários, conseguirá reduzir as seguintes questões: • Frequência de ocorrências de acidentes e doenças do trabalho;
  • Impostos incidindo mensalmente sobre a folha de pagamento dos funcionários;
  • Multas dos Órgãos Fiscalizadores;
  • Reclamações trabalhistas;
  • Faltas no trabalho.
Atenção:
Caso a sua empresa é uma PME, MEI ou até mesmo uma MGE que fatura menos de 78 milhões por ano, é importante saber que é preciso cadastrar suas informações no eSocial. Se a empresa não cumprir os critérios definidos pelo governo, poderá ter sérios problemas com multas e até mesmo outras sanções.

Para saber mais a respeito deste produto, clique aqui.

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista