Prefeitura de Belo Horizonte não autoriza a reabertura de novas atividades comerciais

Apoio ao Comércio

Foi anunciado nesta sexta-feira, 29, pelo prefeito, que o Município de Belo Horizonte não ampliará a lista dos estabelecimentos comerciais que poderão retomar suas atividades.

Segundo o Prefeito, durante a próxima semana serão reavaliadas as condições de saúde para o enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo novo coronavírus e, conforme as diretrizes gerais estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19, o Município concederá a autorização para a ampliação da reabertura do comércio.

Veja nos links abaixo os estabelecimentos comerciais que permanecem autorizados a funcionar e as medidas sanitárias que devem ser adotadas: 

Prefeitura de Belo Horizonte estabelece as regras para a reabertura gradual do comércio de rua

Reabertura gradual de atividades (PBH)

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país

... Carregando...