CDL/BH cria projeto #CDLRESPONDE para empresários e cidadãos tirarem dúvidas sobre o coronavírus

Com o objetivo de ajudar os empresários e os cidadãos de Belo Horizonte a se manterem informados sobre os desdobramentos do coronavírus, a CDL/BH criou o projeto #CDLRESPONDE.

O projeto surgiu porque todos os dias centenas de pessoas acessam as redes sociais da entidade para tirar dúvidas sobre as medidas trabalhistas, funcionamento do comércio, novos decretos, linhas de créditos e muito mais. Para facilitar esse entendimento, criamos o #CDLRESPONDE.

A proposta é trazer os próprios colaboradores da CDL/BH, especializados em direito, economia, contabilidade, marketing, planejamento, RH e vendas, para tirar dúvidas e orientar a todos sobre os desdobramentos do coronavírus.

As respostas serão produzidas em formato de vídeo porque acreditamos que facilita o entendimento. Para participar é muito simples, basta acessar as redes sociais da CDL/BH e fazer a pergunta em qualquer post.

Toda a #EquipeCDL/BH está mobilizada para ajudar os associados, empresários e a população a entender os impactos que o coronavírus está causando na vida e nos negócios da cidade.

Clique aqui para seguir a CDL/BH no Facebook e clique aqui para seguir no Instagram.

Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida