CDL/BH cria projeto #CDLRESPONDE para empresários e cidadãos tirarem dúvidas sobre o coronavírus

Com o objetivo de ajudar os empresários e os cidadãos de Belo Horizonte a se manterem informados sobre os desdobramentos do coronavírus, a CDL/BH criou o projeto #CDLRESPONDE.

O projeto surgiu porque todos os dias centenas de pessoas acessam as redes sociais da entidade para tirar dúvidas sobre as medidas trabalhistas, funcionamento do comércio, novos decretos, linhas de créditos e muito mais. Para facilitar esse entendimento, criamos o #CDLRESPONDE.

A proposta é trazer os próprios colaboradores da CDL/BH, especializados em direito, economia, contabilidade, marketing, planejamento, RH e vendas, para tirar dúvidas e orientar a todos sobre os desdobramentos do coronavírus.

As respostas serão produzidas em formato de vídeo porque acreditamos que facilita o entendimento. Para participar é muito simples, basta acessar as redes sociais da CDL/BH e fazer a pergunta em qualquer post.

Toda a #EquipeCDL/BH está mobilizada para ajudar os associados, empresários e a população a entender os impactos que o coronavírus está causando na vida e nos negócios da cidade.

Clique aqui para seguir a CDL/BH no Facebook e clique aqui para seguir no Instagram.

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.