Vitória do Comércio: A CDL/BH conquistou a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Legislação e Justiça

A CDL/BH comemora a vitória a favor de seus associados, que a partir de agora, poderão excluir o ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS.

A decisão judicial a favor da Entidade garante ainda que seus associados tenham o direito de compensar todos os valores recolhidos indevidamente desde 09 de outubro de 2001, ou seja, o empresário terá créditos junto à União referente a esses valores e poderá compensá-los nos próximos pagamentos.

Verifique se sua empresa poderá ser beneficiada por esta decisão judicial. Entre em contato com o departamento jurídico da Entidade: (31) 3249-1666.

CDL/BH, o comércio em ação.

DEPARTAMENTO JURÍDICO CDL/BH
12/07/2019

Empresas referência no mercado mineiro recebem homenagem da CDL/BH na próxima quinta-feira
23/07/2019 - CDL na Mídia
Homenagem faz parte das comemorações do Dia do Comerciante
CDL Jovem promove, em sua plenária, a palestra Decifre e Influencie Pessoas para Revolucionar seu Negócio
23/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra abordou ações estratégicas que contribuem no relacionamento com os mais diversos estilos comportamentais que podem refletir no crescimento dos negócios.
Expectativas de vendas para o Dia dos Pais é destaque entre os assuntos desta terça-feira
23/07/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de julho.
O Ponto Cultural da CDL/BH é destaque entre os assuntos desta segunda-feira
22/07/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 22 de julho.

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você