Frente da Gastronomia Mineira realiza plenária especial de cinco anos no centro de convenções da CDL/BH

Apoio ao Comércio

Foi realizada na última terça-feira, 14/05, no centro de convenções da CDL/BH, a reunião Plenária Especial de cinco anos da Frente da Gastronomia Mineira (FGM). O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG) e coordenador da FGM, Ricardo Rodrigues, abriu a reunião e destacou os trabalhos da FGM nestes cinco anos para valorizar a tradição da cultura e gastronomia mineira.
 
No encontro foram homenageados ícones da gastronomia mineira, como os 20 anos do Concurso Comida di Buteco e os 90 anos do Mercado Central, além da entrega dos certificados pelo tempo de atuação de alguns restaurantes tradicionais de Belo Horizonte, Café Palhares, 81 anos, Restaurante Maria das Tranças, 69 anos e Restaurante Xapuri, 33 anos.
 
O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, participou da reunião e ressaltou o apoio da Entidade ao setor gastronômico e a importância do segmento para a geração de emprego e fortalecimento da cultura e da economia de Minas Gerais. Participou também da reunião, o secretário Estadual de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Marcelo Matte.
 

Notícias Recentes

Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH?
20/06/2019 -
Sempre que precisar de um canal de intermediação, junto aos órgãos públicos, para fazer suas reivindicações, dar sugestões ou mesmo relatar e resolver problemas, que afetam a sua região ou seu negócio, a CDL/BH disponibiliza para você, associado, o SOS Soluções.
Funcionamento do comércio é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
19/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de junho.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...