Paralisação do Portal BHISS Digital

Legislação e Justiça

Em razão da realização de manutenção na infraestrutura tecnológica do Portal BHISS Digital, a Prefeitura de Belo Horizonte disponibilizou informativo comunicando que o ambiente de produção do referido sistema ficará indisponível no dia 12/05/2019, domingo, de 08:00h até às 12:00h.

Neste período será paralisado todo o ambiente de Produção do Sistema BHISS Digital: Transmissão da DES e DES-IF, emissão de segunda via de protocolo da DES, cadastramento, credenciamento para geração de NFS-e, outorga de procurações eletrônicas, consultas diversas, bem como todos os serviços referentes à NFS-e - serviços de geração (geração "on line", Web Service síncrono e assíncrono), substituição, cancelamento etc.
As empresas que não puderem adiar a geração das NFS-deverão trabalhar no sistema de contingência – emissão de documentos fiscais no formato convencional (em papel).
Em caso de dúvidas, também estarão disponíveis os canais de comunicação “fale conosco” no portal BHISS Digital, ou telefônicos através dos números 156 (BH) e 31-3429-8750 (fora de BH).

Departamento Jurídico CDL/BH
10/05/2019

Queda na inadimplência é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
19/07/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 19 de julho.
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.
CDL Conecta realiza a palestra Diversificando o Investimento no Varejo por meio de Startups
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra Diversificando o investimento no varejo por meio de startups, foi ministrada pelo CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, no Espaço Varejo Inteligente, da CDL/BH.

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde