Gestão de Mudanças da Cultura Corporativa foi o tema da plenária CDL Jovem

Eventos CDL/BH

O evento contou com a palestra “Gestão de Mudanças da Cultura Corporativa” de Caroline Melo, formada em Gestão Pública e pós-graduada em Gestão de Ricos Corporativos, agente de Controles Internos do Banco Bradesco desde 2017 e atua desde 2006 em projetos de Gerenciamento de Mudanças em Empresas.

Melo enfatizou a importância do planejamento institucional de longo prazo, visando sempre à eficiência e eficácia organizacional, o que garante uma satisfação mútua. E concluiu que gestão da mudança é uma área de estudo em administração que possui o enfoque na necessidade de constante adaptação das organizações contemporâneas. Seu foco é facilitar as transformações, seja ela com foco em processos, pessoas ou tecnologia.

Durante o evento foi apresentado uma proposta e a realização de uma pesquisa para validar o selo de responsabilidade social da Fundação CDL – Pró Criança. Esse selo será uma forma de reconhecimento e agradecimento a todas as empresas que apoiam a Fundação.

Os participantes tiveram a oportunidade debater alguns temas relevantes sobre os acontecimentos na cidade de Belo Horizonte que impactam diretamente o comércio, como por exemplo: segurança pública.

A plenária aconteceu no centro de convenções da CDL/BH, localizado na Av. João Pinheiro, 495. Boa Viagem.

Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH?
20/06/2019 -
Sempre que precisar de um canal de intermediação, junto aos órgãos públicos, para fazer suas reivindicações, dar sugestões ou mesmo relatar e resolver problemas, que afetam a sua região ou seu negócio, a CDL/BH disponibiliza para você, associado, o SOS Soluções.
Funcionamento do comércio é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
19/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de junho.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.