Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH?

20/06/2019 -

Você, associado, pode contar com o SOS SOLUÇÕES DA CDL/BH quando precisa de um canal de intermediação, junto aos órgãos públicos, para fazer reivindicações, dar sugestões ou mesmo relatar e resolver problemas, que afetam a sua região ou os seus negócios.

A CDL/BH ouve essas necessidades e faz com que cheguem às várias esferas públicas para que sejam solucionadas.

As frentes de atuação da Entidade em benefício do associado contemplam a interlocução com órgãos públicos, tais como:

• Órgãos de Segurança Pública - solicitações voltadas para a segurança do seu negócio e região;
  • Prefeitura de Belo Horizonte - agilidade em diversos tipos de solicitações, que envolvem fiscalização, manutenção, serviços de limpeza urbana, mobilidade e trânsito, entre outros;
  • Concessionárias de Serviços Públicos - intermediação junto à CEMIG e à COPASA propiciando maior agilidade com relação a serviços solicitados;
  • Entre outras orientações e interlocuções em relação a serviços públicos de Belo Horizonte.

O SOS Soluções, procura, por meio de parcerias e convênios, auxiliar o lojista a resolver demandas junto ao poder público.

Sugestões, reclamações e reivindicações são recebidas, avaliadas pela CDL/BH e encaminhadas aos poderes constituídos, órgãos e empresas públicas para deferirem ou não a solicitação.

Entre em contato e obtenha nosso apoio:

Fone: 3249-1666 e 3249-1733, ou pelo formulário no link: http://goo.gl/DEUoQd

Empresas referência no mercado mineiro recebem homenagem da CDL/BH na próxima quinta-feira
23/07/2019 - CDL na Mídia
Homenagem faz parte das comemorações do Dia do Comerciante
CDL Jovem promove, em sua plenária, a palestra Decifre e Influencie Pessoas para Revolucionar seu Negócio
23/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra abordou ações estratégicas que contribuem no relacionamento com os mais diversos estilos comportamentais que podem refletir no crescimento dos negócios.
Expectativas de vendas para o Dia dos Pais é destaque entre os assuntos desta terça-feira
23/07/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de julho.
O Ponto Cultural da CDL/BH é destaque entre os assuntos desta segunda-feira
22/07/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 22 de julho.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país