CDL/BH lança máquina de cartão para o comércio da capital

13/12/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

O uso de cartões de crédito e débito para pagamentos é cada vez mais comum entre a população brasileira. Mas, o aluguel e as taxas dessas máquinas costumam onerar o caixa das micro e pequenas empresas. Para oferecer ao empresário uma redução de despesas com esses meios de pagamentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança sua própria máquina de cartão de crédito. O produto que aceita todas as bandeiras de cartões disponíveis no mercado, oferece taxas diferenciadas para os comerciantes da capital.

Segundo o gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, o comércio vem sofrendo com o impacto da recessão econômica desde o início do ano. “Nesse cenário de vendas em baixa, os empresários podem contar com a CDL/BH para conseguir taxas tão diferenciadas quanto as que os grandes varejistas possuem para as vendas com cartão. Nosso preço é, média, quase 20% menor quando comparado com outras empresas do ramo”, afirma. “Além disso, a nossa máquina pode funcionar de forma integrada ao sistema de vendas do lojista, evitando erros de lançamento e facilitando a conciliação das vendas em cartão”, completa.

Vantagens – Além da possibilidade de redução de despesas, a máquina de cartões da CDL/BH permite ao empresário emitir um extrato de vendas a qualquer momento, personalizar a mensagem no display da máquina e controlar suas transações comerciais pelo portal on-line. Diariamente, o comerciante também recebe no seu celular uma mensagem de texto com um relatório do fechamento de caixa.

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista