Varejo Inteligente

29/10/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Belo Horizonte, 28 de setembro de 2016 – Para fomentar o varejo da capital através da inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae promovem o “Varejo Inteligente”. O lançamento do programa que, visa o desenvolvimento de 40 startups mineiras que tenham soluções para os setores de comércio e serviços, será realizado amanhã, dia 29, às 19h, na sede da CDL/BH.

O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Innecco Corrêa, explica que o objetivo do programa é facilitar o encontro do trabalho das startups mineiras com os desafios enfrentados pelos empresários no dia a dia de seus negócios. “Dessa forma, esperamos que os comerciantes melhorem suas operações, reduzam custos e ampliem suas perspectivas de negócio”, afirma.  

O programa – Através desse programa, 40 startups serão selecionadas para desenvolver seus trabalhos em diversas empresas dos setores de comércio e serviços. As startups interessadas em participar do “Varejo Inteligente” podem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo site www.varejointeligente.cdlbh.com.br. A seleção será feita por uma equipe multidisciplinar e o resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As startups escolhidas terão o período de dois meses para desenvolver seus projetos no varejo da capital.

Já os empresários dos setores de comércio e serviços que tiverem interesse em participar do programa podem obter mais informações pelo email varejointeligente@cdlbh.com.br ou pelo telefone (31) 3249-1888.

 

 

Notícias Recentes

CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar parcelamento do Simples Nacional
19/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do Governo Federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor
Comércio comemora chegada da vacina
19/01/2021 -
Porém, setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação
Queda nas vendas de material escolar é destaque na imprensa
19/01/2021 -
Confira os destaques do noticiário desta terça-feira, dia 19 de janeiro
Reavaliação do fechamento do comércio pela Prefeitura é destaque no clipping de hoje
18/01/2021 -
Confira os destaques do noticiário desta segunda-feira, dia 18 de janeiro

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...