Passaporte Savassi

20/04/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Para fidelizar o cliente e aumentar as vendas, cerca de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias lançam amanhã o  “Passaporte Savassi”. O objetivo da campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é alavancar as vendas do varejo da região ao conceder descontos para o consumidor que compra no comércio local. O lançamento acontece na rua Antônio de Albuquerque, 617, às 9 horas.

Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, a estratégia dos lojistas é oferecer descontos e brindes para atrair mais consumidores. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano devido ao aumento da inflação, por isso estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma. “Nossa intenção é alavancar as vendas do varejo local em cerca de 10% durante o período da campanha”, completa. A campanha que começa na próxima terça-feira, dia 19, se estende até o Dia das Mães (9 de maio).

A campanha - Com o “Passaporte Savassi”, o consumidor que realizar uma compra de qualquer valor nas lojas participantes receberá um cupom com descontos para utilizar em mais 47 empresas da região. Todos os comércios participantes da campanha serão identificados com um adesivo na vitrine.

Queda na inadimplência é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
19/07/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 19 de julho.
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.
CDL Conecta realiza a palestra Diversificando o Investimento no Varejo por meio de Startups
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra Diversificando o investimento no varejo por meio de startups, foi ministrada pelo CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, no Espaço Varejo Inteligente, da CDL/BH.

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja