Passaporte Savassi

20/04/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Para fidelizar o cliente e aumentar as vendas, cerca de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias lançam amanhã o  “Passaporte Savassi”. O objetivo da campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é alavancar as vendas do varejo da região ao conceder descontos para o consumidor que compra no comércio local. O lançamento acontece na rua Antônio de Albuquerque, 617, às 9 horas.


Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, a estratégia dos lojistas é oferecer descontos e brindes para atrair mais consumidores. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano devido ao aumento da inflação, por isso estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma. “Nossa intenção é alavancar as vendas do varejo local em cerca de 10% durante o período da campanha”, completa. A campanha que começa na próxima terça-feira, dia 19, se estende até o Dia das Mães (9 de maio). 


A campanha - Com o “Passaporte Savassi”, o consumidor que realizar uma compra de qualquer valor nas lojas participantes receberá um cupom com descontos para utilizar em mais 47 empresas da região. Todos os comércios participantes da campanha serão identificados com um adesivo na vitrine.


 

Notícias Recentes

Projeto DesburocraBH, que tem CDL/BH como pioneira na sugestão de processos para diminuir burocracia, é destaque na imprensa
12/04/2021 -
Fique por dentro das principais notícias deste sábado, dia 10 de abril
O futuro do e-commerce e os desafios do varejo são destaques do clipping de hoje
11/04/2021 -
Confira o noticiário deste domingo, dia 11 de agosto

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você

... Carregando...