União contra a criminalidade

Após ser preso no último dia 24, por meio de denúncia feita pela Rede de Comerciantes Protegidos da Savassi, homem é visto novamente em atitude suspeita na região. Polícia Militar conta mais uma vez com o auxílio da Rede para prender o suspeito, que portava uma pequena quantidade de maconha.

Na semana passada, a Polícia Militar conseguiu prender um homem que pretendia vender drogas na Savassi, graças a uma denúncia da Rede no Whatsapp. O suspeito foi visto enterrando maconha em um canteiro e os cães farejadores da PM encontraram a droga. O detido já contabilizava 28 passagens pela polícia, sendo seis por tráfico de drogas.

Mas para a surpresa dos comerciantes da Savassi, o homem voltou a frequentar a região e furtou o celular de um empresário. Nova denúncia da Rede de Comerciantes Protegidos levou o suspeito à prisão nesta terça, 29, em flagrante, por furto e tráfico de drogas. A PM explicou que, apesar da pequena quantidade de droga, ele foi preso por oferecê-la a outras pessoas, o que configura tráfico.

União – A Rede de Comerciantes Protegidos foi criada há dois anos, por iniciativa do Conselho Regional CDL/BH da Savassi e contribuiu para uma redução considerável da criminalidade na região. Ela funciona por meio do aplicativo Whatsapp e conta com 242 participantes, entre empresários, representantes da CDL/BH e Polícia Militar. Ao avistar alguma atitude suspeita, os integrantes comunicam no grupo para que outros empresários fiquem alerta e a Polícia possa atuar.

Empresas referência no mercado mineiro recebem homenagem da CDL/BH na próxima quinta-feira
23/07/2019 - CDL na Mídia
Homenagem faz parte das comemorações do Dia do Comerciante
CDL Jovem promove, em sua plenária, a palestra Decifre e Influencie Pessoas para Revolucionar seu Negócio
23/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra abordou ações estratégicas que contribuem no relacionamento com os mais diversos estilos comportamentais que podem refletir no crescimento dos negócios.
Expectativas de vendas para o Dia dos Pais é destaque entre os assuntos desta terça-feira
23/07/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de julho.
O Ponto Cultural da CDL/BH é destaque entre os assuntos desta segunda-feira
22/07/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 22 de julho.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja