Índice de Confiança do Empresário

Indicadores CDL/BH

A possibilidade do fim do impasse político nos próximos seis meses está deixando os empresários da capital mais otimistas. De acordo com a pesquisa “Indicador de Confiança do Empresário” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a expectativa dos empresários da capital quanto ao cenário econômico do país e às finanças de seu próprio negócio foi de 51,6 pontos em junho deste ano. O resultado está quase sete pontos percentuais acima do índice registrado em março (44,7).

O levantamento entrevistou 110 empresários dos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 23 de maio a 17 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Sabia que seu Imposto de Renda pode ajudar a construir duas brinquedotecas em BH? Saiba como no clipping
09/04/2021 -
Fique por dentro do noticiário desta sexta-feira, dia 09 de abril
Governo de Minas prorroga onda roxa até o dia 18/04
08/04/2021 - Legislação e Justiça
Por meio das Deliberações 145 e 146 de 2021, o Estado de Minas Gerais alterou o Protocolo da Onda Roxa para prorrogar sua aplicação até o dia 18/04/2021 e confirmar que deixa de ser obrigatório o toque de recolher das 20h às 5h.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você