Índice de Confiança do Consumidor

Indicadores CDL/BH

Pela primeira vez, desde o início de sua realização em outubro de 2015, o “Indicador de Confiança do Consumidor” medido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) apresentou resultado positivo. A expectativa dos belo-horizontinos quanto ao cenário econômico do país e as suas finanças pessoais para os próximos seis meses registrou 54,7 pontos em junho.

O índice cresceu 39,9% quando comparado com março (39,1). Já em outubro do ano anterior, essa pontuação ficou em 49,9. O levantamento entrevistou 200 consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 20 a 30 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.