Dia dos pais 2016 - Expectativa de vendas dos lojistas


Para 53,3% dos empresários de Belo Horizonte o dia dos PAIS de 2016 será melhor ou igual ao do ano passado. Os lojistas mais confiantes são dos segmentos de cosméticos, perfumaria e calçados. Estes são segmentos que são capazes de gerar presentes com menor valor agregado e que se adaptam melhor a realidade atual do consumidor. Mas ainda sim deve-se destacar que uma boa parte dos lojistas de BH permanecem pessimistas (46,7%) devido ao cenário econômico atual. 
 
O resultado vai de encontro com a previsão de vendas da CDL/BH para essa data, com vendas menos expressivas que no montante resultará uma variação entre -1,24% e +1,55% de vendas no dia dos pais. 
 
 
CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

 

 

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...