Dia dos Namorados 2016 - Pesquisa com consumidor


Com o orçamento apertado devido ao encarecimento do custo de vida, o consumidor deve gastar menos neste Dia dos Namorados. Isto é o que mostra pesquisa da CDL/BH, ao apontar que a intenção do belo-horizontino é de gastar, em média, R$ 103,20 com o presente deste ano. O resultado apresenta uma queda de 29,42% no tíquete médio para a data, na comparação com o ano passado quando esse valor chegou a R$ 146,22. Em 2014, a pretensão do consumidor era desembolsar R$ 148,82 e R$ 119,34 em 2013.

CDL/BH realiza pesquisa para saber como os consumidores presentearão neste dia dos namorados, o que pretendem comprar, quanto estão dispostos a gastar, onde vão realizar suas compras, como pagarão, etc.

 

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

CDL/BH participa da 1ª Caminhada da Adoção
20/05/2019 - Atuação Social
O objetivo do movimento é mostrar para a sociedade que famílias adotivas são como todas as outras e que o amor entre pais e filhos adotivos vai além dos laços consanguíneos, e principalmente, dar visibilidade a adoção tardia.
Projeto Apadrinhar, que conta com o apoio da CDL/BH, é um dos principais assuntos do notíciario de sábado
20/05/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias deste sábado, 18 de maio.
Primeira Caminhada da Adoção é destaque entre os assuntos do notíciario deste domingo
20/05/2019 - Carga tributária
Leia as principais notícias deste domingo, 19 de maio
Programa que incentiva o apadrinhamento de crianças que aguardam adoção é destaque entre as notícias desta segunda feira
20/05/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 20 de maio

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você

... Carregando...