Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

Quase 80% do comércio de BH não vai contratar para o fim do ano, revela CDL/BH
27/10/2020 -
Redução drástica das vagas temporárias é consequência do longo período de lojas fechadas
Projeto Afeto busca doações para mães do Hospital Sofia Feldman
26/10/2020 -
Ação capitaneada pela Fundação CDL arrecada itens de enxoval e higiene pessoal

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você

... Carregando...