Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

Projeto apadrinhar é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
22/05/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 22 de maio.
BH recebe evento que irá reunir lojistas e fabricantes de vestuário infantil de todo o País
22/05/2019 -
A ?Mostra Moda Kids e Teen?, que conta com apoio da CDL/BH, acontecerá nos dias 25 e 26 no Buffet Catharina

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país

... Carregando...