Enriquecimento de Banco de Dados

Tenha maior assertividade com o seu mailingComo era antes do EnriquecimentoComo ficou após o Enriquecimento
Tenha maior assertividade com o seu mailing

Apresentação

A falta de qualidade nas informações da sua base de dados pode ser mais perigosa para sua empresa do que você imagina. O Enriquecimento de Dados é um tratamento feito na sua base de dados, para atualizar as informações, eliminando os registros incorretos e/ou duplicados, de acordo com a DNE (Diretório Nacional de Endereços) dos correios.

Além disso, você pode contar com o CDL Dados para atender às exigências da Receita Federal em relação ao SPED (Serviço Público de Escrituração Digital), fornecendo registros padronizados e completos.

Vantagens

- Aumento da taxa de entrega das correspondências da sua empresa;
- Fornecimento de mais informações para o setor de cobrança de sua empresa;
- Diminuição nos registros de inadimplência;
-Aumento da prospecção de clientes;
-Fornecimento de informação para direcionamento estratégico da sua empresa no mercado;
- Maior assertividade do seu mailing;

Como funciona

Você nos fornece a sua base de dados e, por meio do banco de dados do SPC Brasil, nós higienizamos as informações: os dados duplicados são retirados, os desatualizados ou incorretos são corrigidos e as informações em branco são preenchidas.

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Queda na inadimplência é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
19/07/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 19 de julho.
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.
CDL Conecta realiza a palestra Diversificando o Investimento no Varejo por meio de Startups
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra Diversificando o investimento no varejo por meio de startups, foi ministrada pelo CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, no Espaço Varejo Inteligente, da CDL/BH.

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista