Precisa de mão de obra qualificada? Divulgue na CDL/BH

O lugar certo para você encontrar mão de obra qualificada para sua empresa é aqui.

Nós sabemos que contratar empregados no comércio e serviços é um desafio, pois o turnover é alto. Esses segmentos juntos empregam cerca de 1,1 milhão de pessoas na Capital, o que representa 82,85% dos empregos formais em Belo Horizonte.

E para lhe auxiliar nessa tarefa, você pode divulgar, gratuitamente, as vagas abertas na sua empresa em nosso site para milhares de candidatos que visitam nosso endereço eletrônico todos os meses.

Esse é mais um benefício exclusivo da CDL/BH para você, Associado, contribuindo para que a recolocação profissional na sua empresa ocorra de forma ágil e prática.

Divulgue agora mesmo

Para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa, basta logar na sua área restrita do nosso site. É muito simples e rápido. Após o login, clique no menu "Vagas", preencha o formulário com as principais informações sobre a vaga: nome do cargo, descrição, benefícios, etc, e clique em "Enviar".

Veja como cadastrar suas vagas neste manual.

Confira a opinião de quem já utilizou esse benefício e aprovou:

“Recebemos ótimos candidatos e as duas vagas foram preenchidas. Agradecemos o excelente trabalho”.
Marta Margarida, Bonner Rossi

“Nunca utilizei uma ferramenta que tivesse um bom retorno de currículos como foi esta da CDL. Parabéns pela simplicidade e agilidade de funcionamento da mesma”.
Daniel Brant, Grupo Pro-Reparo

“Gostei muito dessa experiência, a vaga preenchida foi por uma pessoa que viu o anúncio no portal da CDL (...) Em breve, quando surgir novas vagas, colocarei novamente no portal”.
Amanda Torres, Elegance Lingerie

Mais informações: 3249-1666 / relacionamento@cdlbh.com.br

CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar parcelamento do Simples Nacional
19/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do Governo Federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor
Comércio comemora chegada da vacina
19/01/2021 -
Porém, setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação
Queda nas vendas de material escolar é destaque na imprensa
Confira os destaques do noticiário desta terça-feira, dia 19 de janeiro
Reavaliação do fechamento do comércio pela Prefeitura é destaque no clipping de hoje
18/01/2021 -
Confira os destaques do noticiário desta segunda-feira, dia 18 de janeiro

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.