Precisa de mão de obra qualificada? Divulgue na CDL/BH

O lugar certo para você encontrar mão de obra qualificada para sua empresa é aqui.

Nós sabemos que contratar empregados no comércio e serviços é um desafio, pois o turnover é alto. Esses segmentos juntos empregam cerca de 1,1 milhão de pessoas na Capital, o que representa 82,85% dos empregos formais em Belo Horizonte.

E para lhe auxiliar nessa tarefa, você pode divulgar, gratuitamente, as vagas abertas na sua empresa em nosso site para milhares de candidatos que visitam nosso endereço eletrônico todos os meses.

Esse é mais um benefício exclusivo da CDL/BH para você, Associado, contribuindo para que a recolocação profissional na sua empresa ocorra de forma ágil e prática.

Divulgue agora mesmo

Para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa, basta logar na sua área restrita do nosso site. É muito simples e rápido. Após o login, clique no menu "Vagas", preencha o formulário com as principais informações sobre a vaga: nome do cargo, descrição, benefícios, etc, e clique em "Enviar".

Veja como cadastrar suas vagas neste manual.

Confira a opinião de quem já utilizou esse benefício e aprovou:

“Recebemos ótimos candidatos e as duas vagas foram preenchidas. Agradecemos o excelente trabalho”.
Marta Margarida, Bonner Rossi

“Nunca utilizei uma ferramenta que tivesse um bom retorno de currículos como foi esta da CDL. Parabéns pela simplicidade e agilidade de funcionamento da mesma”.
Daniel Brant, Grupo Pro-Reparo

“Gostei muito dessa experiência, a vaga preenchida foi por uma pessoa que viu o anúncio no portal da CDL (...) Em breve, quando surgir novas vagas, colocarei novamente no portal”.
Amanda Torres, Elegance Lingerie

Mais informações: 3249-1666 / saa@cdlbh.com.br

Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida