Score de Recuperação


O que é e quando usar?

É um produto que analisa a probabilidade do cliente inadimplente pagar a dívida. A análise é realizada por meio de modelos estatísticos baseados em dados cadastrais de clientes inadimplentes. Ao final, são geradas notas com a probabilidade de pagamento da dívida.

É o produto ideal para o empresário que já possui clientes inadimplentes e deseja negociar o pagamento das dívidas com o consumidor.

Se você já conhece o Score Collection e deseja utilizá-la, acesse o sistema SPC Brasil.

 

Vantagens

• Reduz custo da cobrança;

• Estratégias diferenciadas na recuperação do crédito;

• Aumento efetivo no recebimento das dívidas.

 

Como funciona?

Basta nos enviar o CPF do consumidor inadimplente, data de vencimento e o valor do débito sem atualização e enviamos a resposta em arquivo Excel, contendo os mesmos dados, acrescentando-se a nota do Collection Score do consumidor inadimplente, ou seja, a probabilidade do mesmo quitar o débito.

O produto é muito utilizado nas decisões relacionadas à priorização de estratégias na cobrança de clientes inadimplentes.

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.  

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666. 

 

Notícias Recentes

Sabia que seu Imposto de Renda pode ajudar a construir duas brinquedotecas em BH? Saiba como no clipping
09/04/2021 -
Fique por dentro do noticiário desta sexta-feira, dia 09 de abril
Governo de Minas prorroga onda roxa até o dia 18/04
08/04/2021 - Legislação e Justiça
Por meio das Deliberações 145 e 146 de 2021, o Estado de Minas Gerais alterou o Protocolo da Onda Roxa para prorrogar sua aplicação até o dia 18/04/2021 e confirmar que deixa de ser obrigatório o toque de recolher das 20h às 5h.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista

... Carregando...