Apresentação


O Conselho Estadual do SPC do Estado de Minas Gerais é o órgão representante das entidades de classe do Estado. Ele foi criado com o objetivo de atender às demandas das entidades de Minas Gerais e representá-las junto ao SPC Brasil e aos órgãos confederativos. 

 

Por meio de reuniões mensais, o Conselho discute assuntos como parcerias, utilização e padronização do uso da marca SPC, valores mínimos dos preços dos produtos, bancos de dados do SPC e demais assuntos demandados pelas Entidades do estado. Ele também tem como compromisso a capacitação para colaboradores, executivos e presidentes para expansão e captação de novos usuários, interferências em conflitos no estado, entre outros.

 
O Conselho é formado por 13 CDL´s que operam o Serviço de Proteção ao Crédito no Estado de Minas Gerais com o SPC Brasil e a FCDL-MG.  
 
Confira a formação do Conselho Estadual do SPC AQUI
 
Presidente do Conselho
Bruno Selmi Dei Falci – Presidente da CDL/BH
 
 

 

 

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista

... Carregando...