Cliente Espião


Uma pesquisa que avalia a percepção de seus clientes em relação à sua empresa. Um profissional disfarçado visita o estabelecimento e, agindo como um consumidor comum, observa, simula e até realiza compras, verificando todos os pontos positivos e negativos da empresa.


 

Cliente espião é ideal para avaliar a qualidade do atendimento dos recepcionistas e vendedores, se há discriminação por parte de algum deles e se possuem conhecimento técnico dos produtos. Além de ser uma ótima forma de percepção da política comercial da sua loja, avaliando desde a negociação até o fechamento das vendas.

 

Vantagens

- Percepção real sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa, que podem influenciar no processo de compra;
- Fidelidade das informações, por meio de avaliação sem o prévio conhecimento das pessoas ou locais envolvidos;
- Feedback sobre atendimento; iluminação, vitrine, cenários, mobiliário, fachada, sonorização, exposição de mercadorias e, principalmente, a imagem final vendida pela empresa;
- Alavancar o gerenciamento da melhoria contínua do atendimento e direciona a educação e o treinamento.

 

Como funciona

Um profissional treinado realiza a pesquisa no estabelecimento, sem o prévio conhecimento do local ou pessoa que será avaliada. A visita é realizada em dias alternados, em horário comercial, baseada no movimento de clientes informado e levando-se em consideração a variação do fluxo de clientes ao longo da semana.

Depois é elaborado um relatório de visitas, informando os pontos fortes e fracos da sua empresa para que haja o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.  

 

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.  

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

 

Documentos em Anexo

Notícias Recentes

Queda na inadimplência é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
19/07/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 19 de julho.
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.
CDL Conecta realiza a palestra Diversificando o Investimento no Varejo por meio de Startups
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
A palestra Diversificando o investimento no varejo por meio de startups, foi ministrada pelo CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, no Espaço Varejo Inteligente, da CDL/BH.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.

... Carregando...