Filtrar por:

Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital

Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.

18/07/2019 - Apoio ao Comércio
CDL Conecta realiza a palestra Diversificando o Investimento no Varejo por meio de Startups A palestra Diversificando o investimento no varejo por meio de startups, foi ministrada pelo CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, no Espaço Varejo Inteligente, da CDL/BH.

18/07/2019 - Economia
65% dos micro e pequenos empresários não pretendem contratar crédito nos próximos três meses Um terço dos empresários considera difícil tomar recursos emprestados.

Sete em cada dez brasileiros consideram necessária reforma na Previdência
18/07/2019 - Política
Sete em cada dez brasileiros consideram necessária reforma na Previdência 40% deles consideram correta equiparação entre trabalhadores dos setores público e privado. Do total de entrevistados, 44% acreditam que a reforma previdenciária será totalmente aprovada ainda este ano; 77% também defendem mudanças no sistema tributário.

1  -  5  de  2881 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país