Filtrar por:

Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Governo Federal amplia benefícios para empresa do Simples Nacional
07/08/2020 - Legislação e Justiça
Governo Federal amplia benefícios para empresa do Simples Nacional A Lei Complementar concede benefícios para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para a opção pelo Simples Nacional e possibilidade de extinção de crédito tributários de quem já optou por esse regime.

07/08/2020 - Apoio ao Comércio
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

1  -  5  de  3293 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja