Filtrar por:
Data

23/07/2019 - Apoio ao Comércio
CDL Jovem promove, em sua plenária, a palestra Decifre e Influencie Pessoas para Revolucionar seu Negócio A palestra abordou ações estratégicas que contribuem no relacionamento com os mais diversos estilos comportamentais que podem refletir no crescimento dos negócios.

O Ponto Cultural da CDL/BH é destaque entre os assuntos desta segunda-feira
22/07/2019 -
O Ponto Cultural da CDL/BH é destaque entre os assuntos desta segunda-feira Leia as principais notícias desta segunda-feira, 22 de julho.

Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital
19/07/2019 - Apoio ao Comércio
Programa CDL Conecta apresenta palestra sobre marketing digital Palestra destaca pontos fortes para empreendedores do marketing digital

Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta
18/07/2019 - Apoio ao Comércio
Liderança na Prática, é o tema apresentado pelo Programa CDL Conecta No encontro, Fernando abordou práticas de liderança que podem ser aplicadas em diferentes empresas.

18/07/2019 - Economia
65% dos micro e pequenos empresários não pretendem contratar crédito nos próximos três meses Um terço dos empresários considera difícil tomar recursos emprestados.

1  -  5  de  2883 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento