Filtrar por:
Data

17/05/2019 - Apoio ao Comércio
Frente da Gastronomia Mineira realiza plenária especial de cinco anos no centro de convenções da CDL/BH No encontro foram homenageados ícones da gastronomia mineira, além da entrega dos certificados pelo tempo de atuação de alguns restaurantes tradicionais de Belo Horizonte.

Parcelamento de débitos federais: fique atento às novas normas de parcelamento
17/05/2019 - Legislação e Justiça
Parcelamento de débitos federais: fique atento às novas normas de parcelamento Foi publicada nesta quinta-feira, 16, a Instrução Normativa nº 1.891/2019, que estabelece critérios sobre o parcelamento de débitos perante a Receita Federal.

15/05/2019 - Legislação e Justiça
Prorrogado o prazo para acordar a definitividade da base de cálculo do ICMS devido por substituição tributária O Estado de Minas Gerais informou que o prazo será estendido até o dia 31 de maio de 2019.

Individualidade é o expoente da diversidade
14/05/2019 - Apoio ao Comércio
Individualidade é o expoente da diversidade Marca e varejo, que queiram se diferenciar hoje em dia, devem oferecer alternativas que permitam individualização e customização de produtos e serviços.

Planeje seu futuro - Dicas inovadoras para fazer o seu dinheiro render
13/05/2019 - Apoio ao Comércio
Planeje seu futuro - Dicas inovadoras para fazer o seu dinheiro render Palestra, realizada na reunião plenária da CDL Jovem, apresentou alternativas de investimento.

1  -  5  de  2803 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país