Registro de Perda ou Roubo

Atuação Social

A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.

Providências a serem tomadas em caso de roubo ou perda de documentos ou cheques:

E-mail: balcaodeconsultas@cdlbh.com.br ou relacionamento@cdlbh.com.br

Chat online: localizado aqui mesmo no site da CDL/BH, na página principal, no lado direito inferior.

Whatsapp: (31) 97130-1666

Demais serviços oferecidos ao consumidor pela CDL/BH:

Consulta ao SPC (Regularização de nome):

Aplicativo de celular: spcconsumidor
Site: www.negociardivida.com.br

Assistência ao Consumidor (Deacon):

E-mail: deacon@cdlbh.com.br
Telefone: (31) 3249-1717 -  Horário de atendimento: 8h30 às 14h

CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar parcelamento do Simples Nacional
19/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do Governo Federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor
Comércio comemora chegada da vacina
19/01/2021 -
Porém, setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação
Queda nas vendas de material escolar é destaque na imprensa
Confira os destaques do noticiário desta terça-feira, dia 19 de janeiro
Reavaliação do fechamento do comércio pela Prefeitura é destaque no clipping de hoje
18/01/2021 -
Confira os destaques do noticiário desta segunda-feira, dia 18 de janeiro

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.