Micro e pequenas empresas terão novos benefícios de pagamento junto ao BNDES

Legislação e Justiça

O BNDES disponibilizou, a partir desta quinta-feira (29), para todos os micro e pequenos empreendedores, a suspensão temporária do pagamento de empréstimos firmados por meio de instituições financeiras credenciadas, bem como a prorrogação do prazo total de financiamento.
 
A suspensão e a prorrogação das prestações deverão ser negociadas pelo empreendedor diretamente com a instituição bancária que lhe concedeu o financiamento original. 
 
Os pagamentos poderão ser suspensos por até 06 meses. Já a prorrogação do prazo total de financiamento em até 18 meses, se contratada em Taxa de Longo Prazo (TPL).
 
Importante: Estes benefícios não são aplicáveis para os empréstimos tomados na modalidade do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito (PEAC).
 
Ficou em dúvida e precisa de mais informações? Entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH  pelo chatbot no nosso site www.cdlbh.com.br, pelo telefone 3249-1666 ou pelo e-mail juridico@cdlbh.com.br. Estamos à disposição para te ajudar!
 

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos

... Carregando...