CDL/BH participa da assinatura do decreto que irá reformular a política de Arranjos Produtivos Locais

Apoio ao Comércio

O governo de Minas Gerais deu mais um importante passo nesta quinta, dia 25, no sentido de recuperar a economia do estado após os graves impactos que ainda estão sendo causados pela pandemia. O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, foi um dos convidados para a assinatura do decreto que irá reformular a política de Arranjos Produtivos Locais (APLs) e assim acelerar o desenvolvimento regional junto aos 50 APLs atuantes hoje em Minas. 
 
O governador Romeu Zema anunciou também uma nova parceria do governo estadual com o Sebrae que irá ajudar mais de 6 mil pequenos e médios empresários em 400 cidades de todo o estado. 
 
"Nós da CDL/BH reafirmamos mais uma vez a nossa mais absoluta disposição de contribuir com o Poder Público e ajudar a encontrar as soluções necessárias para superar este momento difícil que estamos vivendo. Só com diálogo e muito trabalho retomaremos o rumo do desenvolvimento social e econômico", afirmou Marcelo de Souza e Silva.

Notícias Recentes

Sabia que seu Imposto de Renda pode ajudar a construir duas brinquedotecas em BH? Saiba como no clipping
09/04/2021 -
Fique por dentro do noticiário desta sexta-feira, dia 09 de abril
Governo de Minas prorroga onda roxa até o dia 18/04
08/04/2021 - Legislação e Justiça
Por meio das Deliberações 145 e 146 de 2021, o Estado de Minas Gerais alterou o Protocolo da Onda Roxa para prorrogar sua aplicação até o dia 18/04/2021 e confirmar que deixa de ser obrigatório o toque de recolher das 20h às 5h.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos

... Carregando...