A CDL/BH participa do lançamento do Destrava Minas

22/02/2021 - Política

A CDL/BH esteve representada por seu presidente, Marcelo de Souza e Silva, durante o lançamento do Destrava Minas na manhã desta segunda, 22, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O projeto será responsável, através de um Comitê Institucional composto por representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por elencar todas as obras públicas paralisadas no estado e buscar soluções para a retomada destes empreendimentos.

De acordo com o presidente da CDL/BH, "o TJMG e todas as entidades sociais e governamentais aqui presentes estão de parabéns por essa iniciativa que será fundamental para retomar as obras paralisadas e assim gerar mais empregos e acelerar a recuperação do desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais", afirmou Marcelo de Souza e Silva.

Notícias Recentes

CDL/BH solicita à Prefeitura reativação de leitos destinados ao tratamento da Covid -19
26/02/2021 - Apoio ao Comércio
Desde o anúncio da nova reabertura do comércio, que ocorreu no início deste mês de fevereiro, a entidade solicitou à Prefeitura que mantivesse todos os leitos abertos em virtude da possibilidade de um novo avanço da doença.
Pesquisa da CDL/BH que revela diminuição da confiança dos belo-horizontinos na economia é destaque na imprensa
26/02/2021 -
Confira no clipping as principais notícias desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você

... Carregando...