Especialistas debatem desafios e oportunidades para o varejo

CDL na Mídia

Marketing, comportamento de compra e oportunidades para o varejo são alguns dos temas que serão abordados na quarta edição do Congresso Infovarejo CDL/BH, no dia 8 de julho. Neste ano, em função do isolamento social, o evento será totalmente online. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, via plataforma Sympla.

“A intenção era que essa edição fosse presencial. Mas, infelizmente isso não foi possível e tivemos que readequar à atual realidade. Contudo, não perderemos em nada no quesito qualidade. Será um evento dinâmico, que vai reunir remotamente especialistas de marketing, economia e negócios de vários pontos do Brasil, para discutir os desafios que estamos vivendo e já trazer soluções factíveis para o varejo”, destaca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva.

A programação do congresso conta com três grandes painéis, que vão abordar os seguintes temas: Novo comportamento de compra e as oportunidades para o varejo; Como fazer marketing para atrair novamente seus consumidores; Jeito simples e eficiente de digitalizar a sua empresa, para fazer vendas online e delivery.

De acordo com o presidente da CDL/BH, em 2021 o Congresso Infovarejo CDL/BH voltará a ser presencial. “No próximo ano retomaremos com a versão física do evento. Sabemos do valor e da importância da troca direta de informações e experiências. Mas também entendemos que as ferramentas digitais estão aí para nos auxiliar e facilitar a busca pelo conhecimento. A edição online reforça o compromisso da CDL/BH em manter o setor capacitado e sempre à frente na busca por conhecimento e alternativas para driblar a crise”, finaliza Souza e Silva.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.infovarejo.com.br/congresso/

Notícias Recentes

Opinião do presidente da CDL/BH sobre a reunião desta quinta-feira com a PBH está entre os destaques no clipping de hoje
03/07/2020 - CDL na Mídia
Leia os temas mais comentados na mídia nesta sexta-feira,, 03 de julho
Nota da CDL/BH: restabelecendo a verdade
03/07/2020 - Apoio ao Comércio
Presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva, teria dito que no caso do fechamento do comércio a ?culpa não é da prefeitura?. Souza e Silva foi enfático ao dizer que o novo fechamento do comércio determinado pelo prefeito na sexta-feira passada, dia 26, foi provocado por dois fatores de responsabilidade direta da prefeitura: a falta de leitos de UTI e enfermaria para tratamento da doença.
Presidente da CDL/BH afirma que o comércio não conseguirá seguir com as portas fechadas e cobra atuação do prefeito. Assunto está entre os destaques do dia
02/07/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre este e outros dos assuntos com maior repercussão na mídia nesta quinta-feira, 02 de julho
Verifique as novas regras para o registro de empresas
02/07/2020 - Apoio ao Comércio
Instrução Normativa nº 81/2020 do Governo Federal estabelece novas regras para o registro público das empresas.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja

... Carregando...