CDL/BH informa: alteração no horário de abertura dos bancos e casas lotéricas

Apoio ao Consumidor

Atendendo à solicitação da CDL/BH, a Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira, 27, o Decreto 17.363/2020, que altera o horário de abertura das agências bancárias, casas lotéricas, agências de correio e telégrafo. 
 
O Decreto anterior, 17.361/2020, determinava que estas atividades deveriam funcionar das 10h às 16h, a partir de hoje, 27/05/2020, estes estabelecimentos poderão funcionar sem restrição de horário. 
 
Verifique abaixo todas as atividades que podem funcionar sem restrição de horário:
 

Artigos farmacêuticos, artigos farmacêuticos com manipulação de fórmula, comércio varejistas de artigos de óptica, artigos médicos e ortopédicos, combustível para veículos automotores, comércio varejista de gás liquefeito de petróleo (GLP); comércio de medicamentos para animais; atividades industriais; bancas de jornais e revistas; atividades de serviços e serviços de uso coletivo, exceto casas de show, boates, casas de festas, shopping center, centros comerciais e galerias de lojas, academia entre outros descritos no artigo 2º do Decreto nº 17.328/2020; agências bancárias: instituições de crédito, seguro, capitalização, comércio e administração de valores imobiliários; casas lotéricas e agências de correio e telégrafo.

 

 

 

 

 

 

Sem restrição de horário

 

 

 

Notícias Recentes

Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.

... Carregando...