CDL/BH oferece cursos gratuitos para ajudar empresários nas vendas online

Neste momento de crise que transformou as vendas online numa ferramenta estratégica para amenizar os prejuízos no comércio, a CDL/BH, entre as diversas ações de apoio aos empresários, firmou uma parceria com a Cotemig Startups para oferecer às micro e pequenas empresas a oportunidade de digitalizar seu negócio sem nenhum custo de investimento. O objetivo é apoiar aos empresários que estão iniciando a divulgação online de seus produtos e serviços.

O programa Salve sua Empresa - Cotemig Startups -  será dividido em quatro consultorias mensais, sendo uma por semana: diagnóstico; plano de ação; tarefas; e acompanhamento. Cada consultoria irá gerar ações para que o empresário realize os trabalhos com um mentor acompanhando a execução.

Além das soluções de vendas online, a CDL/BH realiza uma série de palestras sobre diversos temas, como, por exemplo, Gestão Estratégica, Questões Trabalhistas, Orientações sobre Contabilidade e Fluxo de Caixa.

As consultorias gratuitas fazem parte do programa É PRÁ JÁ, que é um conjunto de soluções para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo novo Coronavírus. Por meio do programa, a CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e soluções para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. O programa está estruturado em seis eixos principais: vendas online, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio.

Inscrição e informação sobre os cursos, palestras e consultorias, clique aqui

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.
Entre os destaques do clipping de hoje, CDL/BH se pronuncia, por meio de nota, sobre o recuo da Prefeitura de BH na reabertura do comércio
01/06/2020 - CDL na Mídia
Confira as notícias que tiveram maior repercussão na mídia neste sábado, 30 de maio

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento