Valorize o comércio local e faça suas compras no Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Apoio ao Consumidor

A CDL/BH disponibilizou a plataforma de compras para todos os consumidores de Belo Horizonte adquirirem produtos e serviços com descontos imperdíveis.

Trata-se do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus. Essa plataforma facilitará a compra e entrega de mercadorias, além de aproximar o lojista do cliente.

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço.

E tem mais:

1. Economia nas compras do dia a dia de sua família e de sua empresa;
  2. Recebimento de uma porcentagem do que gastou (Cashback);
  3. Até 70% de desconto nos melhores cinemas em qualquer dia da semana. (Cineclube);
  4. Empresas locais onde você poderá ajudar o comércio da sua região (CDL em Casa).

Clique aqui, cadastre gratuitamente e encontre produtos com descontos imperdíveis!

Empresário: divulgue sua empresa gratuitamente

Diversos empresários têm recorrido à internet para conseguir realizar as suas vendas. E para ajudar esses lojistas a manterem as negociações aquecidas, a CDL/BH criou a ação “Vendas Online”, do programa É PRA JÁ”.

No “Vendas Online”, o empresário poderá divulgar a sua empresa, produtos e serviços para os consumidores de Belo Horizonte, além de contar com serviços de criação de sites, redes sociais e de uma empresa que poderá fazer a entrega de seus produtos vendidos.

Após o cadastro, a empresa, produtos e serviços serão divulgados por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Clique aqui e saiba mais informações para cadastrar a sua empresa gratuitamente.

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.
Entre os destaques do clipping de hoje, CDL/BH se pronuncia, por meio de nota, sobre o recuo da Prefeitura de BH na reabertura do comércio
01/06/2020 - CDL na Mídia
Confira as notícias que tiveram maior repercussão na mídia neste sábado, 30 de maio

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.