CDL/BH firma parceria para ensinar como vender pela internet

CDL na Mídia

Neste momento de crise que transformou as vendas online numa ferramenta estratégica para amenizar os prejuízos no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), entre as diversas ações de apoio aos empresários, firmou uma parceria com a Cotemig Startups para oferecer às micro e pequenas empresas a oportunidade de digitalizar seu negócio sem nenhum custo de investimento. O objetivo é apoiar aos empresários que estão iniciando a divulgação online de seus produtos e serviços.

O programa Salve sua Empresa - Cotemig Startups -  será dividido em quatro consultorias mensais, sendo uma por semana: diagnóstico, plano de ação, tarefas e acompanhamento. Cada consultoria irá gerar ações para que o empresário realize os trabalhos com um mentor acompanhando a execução.

Além das soluções de vendas online, a CDL/BH realiza uma série de palestras sobre diversos temas, como, por exemplo, Gestão Estratégica, Questões Trabalhistas, Orientações sobre Contabilidade e Fluxo de Caixa. As consultorias gratuitas fazem parte do programa É PRÁ JÁ, que é um conjunto de soluções para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo novo Coronavírus.

Por meio do programa, a CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e soluções para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. O programa está estruturado em seis eixos principais: vendas online, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio.

Inscrição e informação sobre o programa É PRÁ JÁ e sobre os cursos, palestras e consultorias:

Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista