CDL/BH informa: PBH prorroga o vencimento das Certidões Negativas de Débitos

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 02/04, o DECRETO Nº 17.319, DE 1º DE ABRIL DE 2020, que prorroga por 90 dias o prazo de validade das Certidões Negativas de Débitos e Certidões Positivas com Efeitos de Negativas de Débitos relativos a créditos devidos e a situação fiscal perante a Fazenda Pública municipal, válidas em 18 de março de 2020.

Opinião do presidente da CDL/BH sobre a reunião desta quinta-feira com a PBH está entre os destaques no clipping de hoje
03/07/2020 - CDL na Mídia
Leia os temas mais comentados na mídia nesta sexta-feira,, 03 de julho
Nota da CDL/BH: restabelecendo a verdade
03/07/2020 - Apoio ao Comércio
Presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva, teria dito que no caso do fechamento do comércio a ?culpa não é da prefeitura?. Souza e Silva foi enfático ao dizer que o novo fechamento do comércio determinado pelo prefeito na sexta-feira passada, dia 26, foi provocado por dois fatores de responsabilidade direta da prefeitura: a falta de leitos de UTI e enfermaria para tratamento da doença.
Presidente da CDL/BH afirma que o comércio não conseguirá seguir com as portas fechadas e cobra atuação do prefeito. Assunto está entre os destaques do dia
02/07/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre este e outros dos assuntos com maior repercussão na mídia nesta quinta-feira, 02 de julho
Verifique as novas regras para o registro de empresas
02/07/2020 - Apoio ao Comércio
Instrução Normativa nº 81/2020 do Governo Federal estabelece novas regras para o registro público das empresas.

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.