CDL/BH cria projeto #CDLRESPONDE para empresários e cidadãos tirarem dúvidas sobre o coronavírus

Com o objetivo de ajudar os empresários e os cidadãos de Belo Horizonte a se manterem informados sobre os desdobramentos do coronavírus, a CDL/BH criou o projeto #CDLRESPONDE.

O projeto surgiu porque todos os dias centenas de pessoas acessam as redes sociais da entidade para tirar dúvidas sobre as medidas trabalhistas, funcionamento do comércio, novos decretos, linhas de créditos e muito mais. Para facilitar esse entendimento, criamos o #CDLRESPONDE.

A proposta é trazer os próprios colaboradores da CDL/BH, especializados em direito, economia, contabilidade, marketing, planejamento, RH e vendas, para tirar dúvidas e orientar a todos sobre os desdobramentos do coronavírus.

As respostas serão produzidas em formato de vídeo porque acreditamos que facilita o entendimento. Para participar é muito simples, basta acessar as redes sociais da CDL/BH e fazer a pergunta em qualquer post.

Toda a #EquipeCDL/BH está mobilizada para ajudar os associados, empresários e a população a entender os impactos que o coronavírus está causando na vida e nos negócios da cidade.

Clique aqui para seguir a CDL/BH no Facebook e clique aqui para seguir no Instagram.

Entre os destaques do clipping de hoje, presidente da CDL/BH reclama das burocracias que dificultam a busca de micro e pequenas empresas por créditos nos bancos
04/06/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias que tiveram maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 03 de junho
As vantagens de explorar o social learning
03/06/2020 - Economia
Princípio do aprendizado dos adultos é aprender através de suas próprias experiências, do compartilhamento de informações e da reflexão sobre a experiência dos outros
As tecnologias que estarão em evidência na retomada
03/06/2020 - Economia
Desafio para o varejista está em encontrar a criação de um ambiente de vendas que seja convidativo e acolhedor, sem abrir mão de fornecer todos os processos e mecanismos possíveis para que seus consumidores sintam-se seguros e aptos a voltarem a comprar.
Amanhã é o dia para adquirir produtos e serviços sem impostos na capital mineira
03/06/2020 - CDL na Mídia
Cerca de 200 empresas comercializarão itens com desconto de tributos. Diferença final no valor pode chegar a 70%. Ação será totalmente online

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde