CDL/BH elabora cartilha para enfrentar a crise

Legislação e Justiça

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no dia 20 de julho, atualizou a cartilha com uma série de informações extremamente úteis nesse momento de crise. O material informa empresários, trabalhadores e a população de modo geral diversas medidas e procedimentos que podem ser adotados nas empresas. Esclarece também dúvidas sobre as novas normas trabalhistas e as várias medidas que foram tomadas por todas as esferas de governo e que são de interesse de todos. Muitas delas, inclusive, surgiram a partir de reivindicações da CDL/BH.

Clique aqui, conheça a cartilha e ajude a divulgar para o seu segmento e também para colaboradores, clientes e fornecedores. Informação de qualidade também é de fundamental importância para enfrentar e vencer a crise.

Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto
Saiba tudo sobre o tema: A retomada do varejo da moda
10/08/2020 - Apoio ao Comércio
Programa Conecta Mente abordará tema na próxima quarta-feira, 12, com a diretora de Marketing da Marisa, Andréa Sanches.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista