Comunicado aos associados

Atuação Social

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - CDL/BH - comunica aos seus associados, fornecedores e à população as medidas adotadas pela entidade para seguir as orientações das autoridades de saúde na prevenção contra o Coronavírus.

A diretoria decidiu suspender todos os eventos programados para os próximos dias, como plenárias do Conselho Consultivo, Executivas, Encontros Empresariais e reuniões de Conselhos e Câmaras, entre outros. O Congresso Infovarejo, evento que a CDL/BH é realizadora, foi adiado.

A entidade realiza também uma importante ação com os estabelecimentos comerciais, trabalhadores e consumidores.  Em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e a Unimed-BH, começa nesta quarta-feira, dia 18, uma campanha de prevenção ao Coronavírus.

O objetivo é esclarecer os lojistas sobre medidas preventivas junto aos seus colaboradores. Além disso, a campanha prevê que todas as pessoas que frequentarem o comércio receberão um folheto informativo para se prevenir da doença.

Estamos informando todas as nossas ações através das nossas redes sociais e por email marketing aos associados. Acompanhe e fique por dentro. Caso tenha alguma dúvida, favor entre em contato conosco.

Vamos juntos unir esforços para enfrentar esse momento de adversidade. Estamos trabalhando para cuidar da saúde das pessoas, do nosso comércio, dos nossos trabalhadores e da nossa cidade. Afinal, se o comércio vai bem, a cidade vai bem.

Marcelo de Souza e Silva
Presidente da CDL/BH

Funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi - 11 de junho de 2020
05/06/2020 - Apoio ao Comércio
De acordo com a Convenção Coletiva do Comércio de Belo Horizonte 2020/2021 é permitido o funcionamento do comércio lojista no feriado de 11 de junho de 2020 (Corpus Christi).
Em destaque no clipping, lojas vendem, hoje, no Dia Livre de Impostos em Minas, produtos serviços com descontos de até 70%
05/06/2020 - CDL na Mídia
Confira este e outros dos assuntos mais comentados da mídia nesta quinta-feira, 04 de junho
Entre os destaques do clipping de hoje, presidente da CDL/BH reclama das burocracias que dificultam a busca de micro e pequenas empresas por créditos nos bancos
04/06/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias que tiveram maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 03 de junho

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.