Perfil do Inadimplente em Belo Horizonte


A CDL/BH saiu às ruas em março de 2017 para ouvir dos consumidores da Capital mineira sobre como andavam suas contas. Perguntamos a eles qual a quantidade de contas eles tinham em atraso, o valor da dívida, por quanto tempo deviam, se pretendiam pagar ou não e que recursos usariam para este fim.

 

Com essas informações, foi possível saber quem mais está endividado, de acordo com a idade, gênero, renda, ocupação, e outros atributos. 

 

Confira a pesquisa completa

Notícias Recentes

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.
Entre os destaques do clipping de hoje, CDL/BH se pronuncia, por meio de nota, sobre o recuo da Prefeitura de BH na reabertura do comércio
01/06/2020 - CDL na Mídia
Confira as notícias que tiveram maior repercussão na mídia neste sábado, 30 de maio

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades

... Carregando...