CDL/BH presta homenagem à TV Alterosa

Eventos CDL/BH

A CDL/BH prestou uma homenagem à TV Alterosa nesta quinta-feira, 16 de março, na comemoração dos 55 anos da emissora. Durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da Entidade, o vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, entregou ao gerente executivo do Diários e Emissoras Associados, Marcelo Gosende, uma placa, com o texto: “À TV Alterosa, que há 55 anos tem o compromisso de pautar com empenho, qualidade e imparcialidade a TV que o mineiro vê, a nossa homenagem. Parabéns!”

Inaugurada no dia 13 de março de 1962, a TV Alterosa, é uma das mais antigas emissoras brasileiras. Está presente em todas as regiões de Minas, alcançando 98% de cobertura no Estado. Sua cobertura completa inclui notícias sobre esportes, entretenimento, eventos, cultura, cotidiano e tudo de mais relevante que acontece no Estado. A programação prima, também, pela inovação e criatividade, com média diária de 4 horas de programas próprios, produzidos e exibidos em toda Minas Gerais.

Segundo o vice-presidente da CDL/BH, a representatividade da TV Alterosa, ao lado dos mais conceituados veículos de comunicação do Brasil engrandece o nome de Minas Gerais e reflete a força de nosso Estado no cenário nacional. “A TV Alterosa é a voz da comunidade mineira. Em nome da CDL/BH, desejo os parabéns à diretoria e funcionários da emissora, que é um patrimônio de todos”, disse.

 

Para o gerente da emissora, Marcelo Gosende, manter uma programação local de qualidade, concorrendo com grandes redes, é um grande desafio. “Nos estamos no ar até hoje graças ao apoio de vocês, comerciantes, temos vários parceiros do segmento que anunciam na TV”, disse. Gosende ainda enfatizou que a CDL/BH é fonte de muita informação sobre comércio e serviços e se colocou à disposição para estreitar uma parceria com a entidade, para veicular esses dados.

 

Notícias Recentes

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.
Entre os destaques do clipping de hoje, CDL/BH se pronuncia, por meio de nota, sobre o recuo da Prefeitura de BH na reabertura do comércio
01/06/2020 - CDL na Mídia
Confira as notícias que tiveram maior repercussão na mídia neste sábado, 30 de maio

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...